Calça Flare

Todas nós já percebemos que a moda das calças agarradas na panturrilha já era né?

Tomou conta agora as calças FLARE, que nada mais é (no meu ponto de vista) aquela “boca de sino” dos anos 70!

Só mudou o nome e ficou mais moderninha! Eu AMO este tipo de calça, ainda mais que tenho quadril largo!

Acho que ela emagrece, deixa a mulher mais alta e tira a atenção do quadril! Ou seja, nada de “piriquetismo” aqui! rs

Mas e ai, o que fazemos com as recém-compradas calças skinnys ou de montarias? Usa com bota por cima!

Com sapatilhas, saltos, mocassins… não estão mais na moda com este tipo de calça!

Portanto, aproveite que está na moda e te deixa linda (e magra) em qualquer estação e “use e abuse” delas!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Gostaram dessa dica do dia? Comente!!!

Enjoy it! *

Anúncios

2 comentários sobre “Calça Flare

  1. Nossa, lembro que no começo dos anos 2000 eu AMAVA boca de sino, demais… fiquei arrasada quando saiu de moda e tive que largá-las de vez, hahaha. Agora, que me acostumei com as skinnys elas voltam a moda, sacanagem… pq agora já as acho meio estranhaas em mim, hahaha. Meu problema com moda é justamente esse, demoro tanto pra me adaptar que quando consigo, já passou, hahahaha.

    Bjs, Dani.

  2. Pingback: Como usar calça colorida | me dá uma luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s