Cabelo ~ Penteados!

Bom Dia!!!

Que tal começar o final de semana com os cabelos diferentes?

Deixe o liso e o enrolado de lado, e bora testar estes penteados simples de fazer!

 

Uma trancinha (raíz) lateral!!! Muito cute e romântica!

Imagem

 

Duas tranças laterais! Não tenho tanto cabelo nem coordenação motora, mas pra que tem, fica a dica !

Imagem

 

Penteado estilo Adele, sem bumpits!!! Esse eu testei e consegui!!!

Imagem

 

E eu achei dois vídeos no YouTube de como fazer uma “trança grega“!

Não era bem o que eu estava procurando, mas achei eles bem simples e diferente do tradicional cabelo liso que eu sempre saio! rs

Esses vídeos eu testei e consegui também!!

E antes de terminar o post de hoje, queria colocar alguns penteados PERFEITOS e INVEJÁVEIS!

 

Lindos né?!

Agora tenho que torcer para alguém casar, pq as formaturas já acabaram…rs

Enjoy it!!!!  *

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

