BBCream: O Primer mais poderoso!

Minha amiga Dani Nagahara me enviou um vídeo agora e gostaria de compartilhar com vocês!

É sobre o famoso e indispensável BBCream! Blemish Balm Cream ou Beauty Balm é um mix de primer e iluminador que, além de deixar a pele luminosa, reflete a luz ajudando a disfarçar as imperfeições e rugas, graças às partículas de brilho presentes na composição. Uma maravilha né?

Milagroso? SIIIIIM!!!!!!!

Algum destes produtos à venda no exterior:

Imagem

E aqui, o mais vendido é da M.A.C. !

Imagem

Quer saber como usar? Veja esse vídeo da colaboradora e maquiadora da Revista da BOB Store, Vanessa Rozan:

Gostaram? Isso é para aprimorar suas novas makes da MAKE UP FOR EVER e que precisa ter!!! rs

2 comentários sobre “BBCream: O Primer mais poderoso!

  1. Adorei a dica Dany! Eu não sabia mesmo para que servia um e qual a diferença pro primer, qque eu ja tenho!!!
    Agora tenho q esperar o meu acabar e comprar um desse! Você sabe onde vende MAC aqui?

    • Aniita!!! Então, se vc estiver falando da região de braga, eu sinceramente não sei se vende mesmo! Dê uma olhada na Drogaria SP, pode ser que encontre lá!!!!
      Mas no shopp Iguatemi de Campinas tem a loja mesmo!!!

      Beijos!

Deixe um comentário

