FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Escrevi uma mensagem para meu amor hoje, DIA DOS NAMORADOS!

Fiquei tão orgulhosa de mim mesma pois consegui expressar todo amor que sinto em palavras, sem aquele melo-drama e sem aquelas frases prontas que vejo por ai… Pq isso foi sincero, foi de coração!

“Vim aqui tentar expressar e dizer pra vc o quanto vc é essencial na minha vida, e depois de mais um Dia dos Namorados juntos e quase 2 anos de namoro, posso afirmar com toda certeza que você é extraordinariamente MARAVILHOSO!

Vc me faz rir, me faz chorar, me faz sonhar, me faz viver, me faz crer, pensar, amar, me faz acreditar novamente na vida!! (depois de achar que ela já não tinha mais jeito e q nada iria mudar!)

Agradeço muito à Deus por ter vc na minha vida, e por ter tido a oportunidade de te conhecer e ter vc ao meu lado!

Só nós dois sabemos o quanto um é importante ao outro! A cumplicidade, o amor, o respeito e acima de tudo a AMIZADE que nós criamos JUNTOS, é de causar até inveja de quem está do lado de fora ! Mas quem nos conhece de pertinho, vê que fomos feitos um para o outro e tudo que conquistamos foi graças à muitas conversas, muita sinceridade e muita vontade de estar sempre ao lado de quem amamos PARA SEMPRE, pois só quem ama sabe o que é isso, e sabe também que não é nada fácil aguentar os defeitos e as manias do outro!

Como eu TE AMO MUITO, eu te digo que vou amar do jeito que vc é pro resto da minha vida, e até além dela!

Obrigada por me amar, obrigada por me entender, obrigada por me fazer sorrir todo os dias quando acordo!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!”

Marcelo, te amo!!!

ImagemImagem

Deixe um comentário

