Dica do Dia: Plush Nails

Imagem

Quando a gente acha que não tem mais nada pra inventar, vem alguém é páaaa, te dá uma unha de PELÚCIA!!!! Tem umas que gostam, outras acham brega e eu acho estranho!

Talvez usaria em uma única unha, mas ainda sei não sei se gosto do efeito “Priscila da TV Colosso”!

Como é numa novidade no mercado brasileiro e muitas amigas me mandaram reportagens sobre essas unhas, então, hj resolvi que a DICA DO DIA SERÁ SOBRE UNHAS DE PELÚCIAS – COMO FAZER!

Essa pelúcia na verdade chamado Floc é um pozinho pra artesanato (vende em loja de armarinhos, como a “Feito à Mão”, em Bragança!) e custa em torno de R$ 8,00.

Imagem

Imagem

Fazer é muito simples!

Basta pintar as unhas na cor desejada, retirar o excesso com palito + acetona…

Depois que o esmalte SECAR, passe uma base transparente e mergulhe o dedo nesse pózinho!

Imagem

Assim que retirar, retire o excesso de pó batendo o dedo suavemente em uma folha de papel (Para depois vc colocar dentro o restinho do potinho de novo!)

Espere secar a base por umas 2 horas e lave as mãos. O pózinho que ficou grudado nos dedos  irá sair.

Imagem

RESULTADO FINAL:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Quero muito saber a opinião de vcs!

Não esqueça de comentar me dizendo se usariam e o que acham!

Enjoy it !! *

10 comentários sobre “Dica do Dia: Plush Nails

  1. afeeee eu achei estranho demais…meio nojento!!! parece que da uma impressao de sujo…e nao acho meigo não…acho porquinho e feinho!!!sou muito mais o esmaltao claaaaassssiiico!!

  2. É bem inusitado isso..qdo a gente acha q já inventaram de td, vem algo do tipo… não deve ser mto confortável, no minimo ele deva se esfarelar com uma certa facilidade…tb não dispenso o bom e velho esmalte, ou no máximo um tenshi (oq infelizmente, me deu alergia das bravas!).

  3. Ah.. eu achei a ideia super legal, mas não usaria para o dia a dia, talvez uma festa ou em uma unha só como a Danii disse.. mais gostaria de fazer um dia para ver..

  4. Pingback: Border Nails !! | me dá uma luz

Deixe um comentário

