Pegando Fogo – Prada

A nova coleção da Prada é uma homenagem aos carros dos anos 50 e vem cheia de chamas, faróis, pedras e laços.

Imagem

Não estranhe se vc ver nos pés das celebridades algo parecendo uma chama! Essa coleção esta aparecendo aos poucos e começou com Katy Perry e Fergie.

Acho bem estiloso e moderno! É uma pena que aqui no Brasil isso só fica bonito nas passarelas, pq se vc sair com uma sandália dessa na balada ou em um evento, com certeza vão estranhar… Uma pena!

Imagem

Imagem

Gostei muito desse modelo abaixo, com cor mais clara e aplique imitando um laço!!

Imagem

Em outra cor…

Imagem

Mas a coleção não se resume somente aos pés…

Imagem

Imagem

Quem se interessar, a SCHUTZ lançou em sua coleção algo parecido e menos chamativo. Na ACQUARELA SHOP vende alguns modelos da SCHUTZ!

Imagem

3 comentários sobre “Pegando Fogo – Prada

  1. Ahh agora que eu estou mais tranquila vou ver seus post every day.. haha
    Os da Chanel acho que eu não usaria mais os da Shutz até que eu gostei.. são diferentes..

Deixe um comentário

