~ Wedding Dress ! ~

Eu acho a coisa mais elegante a pessoa ser a noiva e esta simplesmente fina!

Nada de parecer que está comemorando seus 15 anos e muito menos ser confundida com o bolo do casamento.

Babados, saia bufante, véu de 20 metros… Gente, isso é ca-fo-na!!!

Outra coisa que é totalmente fora de moda é decote ou tomara-que-caia para quem tem os seios gigantes… Seja de silicone, seja genética. É um desrespeito ao padre!!! Ele nunca vê, na hora de fazer a sua missa de casamento ele não vai saber pra quem olhar: você ou seus seios saltando pra fora do vestido que vc demorou 1 ano para entrar!!!

É assim que acordei hoje, atacada!

Então separei alguns vestidos nas quais eu usaria na minha cerimônia de casamento!!!!

Enjoy it ! *

Detalhes nas costas é o diferencial!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Renda, nunca sai de moda!

Imagem

Imagem

Imagem

Esse aqui debaixo é muito parecido com o que a minha mãe usou!!! Acho lindo!!!Imagem

Corpete também é bonito! Desde que ele seja o foco do vestido, e não adicionado à uma saia de tule e tule e mais tule… (Ignorem a saia da segunda foto, que não acho que combina)

Imagem

Imagem

O simples, o elegante, o fino!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostaram? Claro que tem alguns modelitchos que tem uma saia mais bufante… Mas achei que ficou até que bonito com restante do vestido!!!

Não esqueçam de comentar com qual modelo vc gostou mais!!!

Beijos!

11 comentários sobre “~ Wedding Dress ! ~

  1. é realmente de babar!!! eu ja casei, e na época usei um modeleo super parecido com o de renda, q vc disse q sua mãe tb usou!
    tenho ele até hoje!!!!!

Deixe um comentário

