Ed Sheeran e sua linda voz !

Já ouviram falar em Ed Sheeran? Não?? Eu tb não, até ver uma entrevista com ele hoje no Glitz*.

Na premiação britânica de música, o Brit Awards, deste ano, o cantor Ed Sheeran, de 21 anos, surpreendeu ao superar o ex-Oasis, Noel Gallagher, na categoria Melhor Cantor, além de ter sido premiado como Revelação Britânica do Ano.

A voz dele é suave, gostosa de ouvir! Olhem só esses dois vídeos e me corrijam se eu estiver enganada:

*

Neste segundo clipe, o ator é Rupert Grint, o Rony de Harry Potter!!! (Sim, sou fã! )

Me encantou mais ainda quando ele disse que ainda há esperanças nas vendas de CD´s, uma vez que Adele (amo) superou em vendas o disco mais famoso de Michael Jackson no Reino Unido. Gosto de pessoas assim, que pensam positivo e que não desistem dos sonhos mesmo quando há obstáculos, neste caso, a pirataria.

Eu não conhecia esse cantor.. Será que sou desatualizada ou esse cara ainda não bombou por aqui?

Fica a dica de hoje para baixar já no seu Ipod!

Enjoy it *

4 comentários sobre “Ed Sheeran e sua linda voz !

  1. Nossa, eu vi essa matéria ontem e também gostei muito da voz dessa cara! vim procurar e vc falou dele!! gostei da dica ds vídeos, realmente eu não sabia qual clipe eu procurava no youtube!!!!! esse cara é d+, show!!!!

Deixe um comentário

