Música como toque para iPhone

Dica de hoje: Como colocar música como toque do celular?

Imagem

Eu só conheço um método que funcionou, através do iTunes, e confesso que me lembrou quando tinha o Motorola V3, que tinha q encurtar a música para colocar como toque!

Eu aprendi a colocar vendo o link deste vídeo:

O tempo máximo que o iPhone aceita é de 39 segundos ok? E fique de olho nas dicas que o cara escreve durante o vídeo!!

Se a qualidade estiver ruim, altere para 360 p :

Eu já coloquei 13 músicas na minha lista de Toques!!! Funciona direitinho!!!

Imagem

Espero ter ajudado vcs, pq vários amigos me perguntaram como coloca!

Caso alguém tenha um método mais fácil de fazer, comente aqui!!!

Enjoy it *

Um comentário sobre “Música como toque para iPhone

Deixe um comentário

