Cabelo da Adriane Galisteu

Vcs repararam na cor do cabelo da Adriane Galisteu no último aniversário de seu filho Vittorio?

Imagem

Pois é.. Me pareceu uma californiana inversa! Ela já usou esse visual anos atrás, mas não eram as pontas escuras, e sim os fios que ficam na nuca, olhem só:  

Imagem

 

Eu sou enlouquecida pelo cabelo dela! Liso, enrolado, loiro, mechado, curto, cumprido… enfim, Adriane, DEVOLVE MEU CABELO JÁ! hahaha 

 

Mas voltando às californianas inversas, será que essa moda vai pegar? Eu gostei!!! Se eu não estivesse com uma “quase” californiana, talvez fizesse isso! Vamos combinar que para quem já descoloriu as pontas do cabelo sabe o quanto destrói e enfraquece os fios! Talvez a inversa até hidrate as pontas! o.O rsrs

Imagem

Imagem

ImagemImagem

ps.: que sapatinhos mais fofooos do Vittório!!!

 

Enjoy It! *

Um comentário sobre “Cabelo da Adriane Galisteu

  1. Ela é top!!!! Que cabelo é esse?! Perfeito!!!!!!!!! Pena que nós pobres mortais ainda dependemos de chapinha todos os dias, e não nascemos com essa beleza toda!!!!

Deixe um comentário

