Adesivos Decorativos

Já faz algum tempo que os adesivos decorativos dominaram os cômodos de todos os lugares, seja em casa ou no escritório…

Conheci  através de uma amiga a Gecko Stickers  que vende diversos adesivos e você ainda pode escolher a cor dos desenhos!

Vejam alguns inspiradores para seu banheiro, quarto, cozinha, etc!

Imagem

 

Eu acho muito legal a idéia de decorar sem precisar usar tinta, e também a opção de você trocar sempre que enjoar, gastando pouco!

No meu quarto eu tenho um que comprei na Tok & Stok há mais ou menos 3 anos, logo depois que fiz minha tatuagem do Pequeno Príncipe, que diz: “O essencial é invisível aos olhos”! Pena que não tenho foto para mostrar pra vcs =(

Bom, é isso!! Feriado chegou, bora aproveitar!!!

Enjoy it*

6 comentários sobre “Adesivos Decorativos

Deixe um comentário

