Vestidos de Lethicia

Para quem acompanha o Instagram da Sabrina Sato deve ter visto uma foto que ela postou estes dias com o vestido mais comentado nas últimas semanas, falando que era da estilista carioca Lethicia Bronstein Pompeu.

Para quem não assiste o Programa Pânico ou não tem Instagram, vejam só que lindo:

Imagem

Pois o blog foi atrás para ver mais looks dessa estilista, que já dominou o meio artístico com seus belos vestidos! Lembro-me que vi o nome da Lethicia em uma matéria sobre um evento de uma revista (eu acho que era Contigo!) onde mostrava os vestidos das famosas, e o da atriz Gabriela Duarte me chamou a atenção pela renda! Achei lindo! Aí depois vi a Sabrina Sato (mais uma vez!) com um branco e era da mesma estilista! Olhem só se não tenho razão (rs):

Imagem

Imagem

Muitos lindos né? Então vou deixar mais fotos de modelitos que retirei do site da Lethicia:

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

O Atelier fica em São Paulo na Rua Joaquim Antunes 177, cj 12. Tel.: (11) 3081 1635

Vale a pena ter um modelo exclusivo do jeito que você quer hein? Ainda mais no seu casamento! #ficaadica!!!!

Enjoy it*

3 comentários sobre “Vestidos de Lethicia

  1. Pingback: Vestido de Noiva | me dá uma luz

  2. Pingback: Lala Rudge – Casamento | me dá uma luz

Deixe um comentário

