Looks para Grávidas

Uma amiga muito querida me pediu um especial de vestidos para grávidas!

Fá, separei alguns looks aqui para você arrasar nos casamentos quem têm à vista! rs

A dica de hoje é usar vestidos soltinhos que marcam o busto que te deixem feminina e confortável! Olhe alguns exemplos:

Mas se não quiser parecer vulgar, opte por modelos mais comportados, sem decotes mas justinhos ao corpo:

Ou, você ainda pode usar modelos largos, mas com cuidado, ou vão achar que você está acima do peso, e não grávida!

Fotos: Divulgação e Blog da LalaRudge

Espero ter ajudado Fá!! Como nunca fiquei grávida, é difícil opinar sobre! rs

Bom casório, boa festa e coma tudo que tiver vontade! Aproveite o máximo dessa sua fase e curta muito seu baby!

Toda saúde e alegria aos dois! 🙂

Enjoy it *

3 comentários sobre “Looks para Grávidas

  1. AMEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!
    já comprei mesmo um que marca mais o busto!!!
    e minha pancinha tá na metade de todas dessas gorduchas aí! rs
    adoooorei todos os looks! vou até salvar aqui as fotos pra não cometer gafes e ficar parecendo que eu estou roliça! rs
    beijaaaao

Deixe um comentário

