Creeper – Hot or Not?

Bom Diaaa!!! Desculpem-me a ausência, mas está uma correria tremenda no meu trabalho, e não consegui atualizar o blog =(

Mas estou com várias idéias, matérias, novidades e dicas para vcs!!!

Hoje vamos falar de uma tênis/sapato/algo do tipo que muitas blogueiras estão usando e a Chanel lançou na sua coleção de verão há uns meses atrás. O CREEPER!

 ImagemImagemImagem

Depois da febre dos sneakers e de conquistar os pés da Rihanna, o sapato de solado de borracha está se transformando no queridinho e já chegou nas ruas do Brasil, com os modelos das marcas Miezko e Esdra:

ImagemImagem

“‘Ame-os ou deixe-os no passado!’ deveria ser o lema dos creepers, os controversos sapatos com solado de borracha imortalizados pelos Teddy Boys, tribo londrina dos anos 50. A questão é que o modelo caiu nas graças de Karl Lagerfeld, que apostou em versões de diversos materiais no desfile da coleção resort 2013 da Chanel, e virou mania em todos os cantos!” 

Imagem

Ainda não me decidi se gosto ou não… Quando eu tinha uns 10 anos tive um bem parecido, que eu dizia ser o tênis das Spice Girls! (coitadinha..) Eu adorava! Mas hoje acho que ele fica bem só em quem tem pernas finas e longas, ou seja, modelos! Vai usar isso na rua…

Imagem

Muitas meninas (inclusive eu!) usaram uma bota que chamávamos de “bota de rave”, pois tinha um solado assim.. Eu adorava pq era confortável e me deixava alta.. ! Por isso não sei ao certo se gosto ou não desse modelo de sapato, creeper!

E vcs, usariam?

Ahh, não esqueçam de participar do sorteio do blog! Clique aqui para concorrer! 

Enjoy it!

imagens: revista glamour, divulgação

Deixe um comentário

