Agito Atibaia

Pessoal, é com enorme orgulho e prazer que trago uma notícia que me deixou mega feliz: agora tenho um espaço no site Agito Atibaia!

Fui convidada pela Cris Soraggi para, semanalmente, atualizar vocês com dicas para o dia-dia!

O Blog já faz isso, mas agora tenho mais um canal de comunicação na região!!

UhUuuL ! =P

A primeira matéria já saiu, espiem só (clique na imagem para ler a matéria completa!):

ImagemImagem

Teremos novidades todas as terças-feiras, não deixem de conferir!

Obrigada pelo convite, Cris! 🙂

Beijinhos e Enjoy it *

4 comentários sobre “Agito Atibaia

  1. Dani, querida! Fiquei muito feliz quando li a notícia no seu facebook!!! Parabéns!!!! Seu blog está crescendo e tenho certeza que vc esta feliz, pois desde pequena tinha site pessoal e adorava internet rsrs
    Beijinhos!

  2. UAU AMIGA!!! Q orgulho de vc!! PARABÉNS!!! Q vc alcance muitos outros objetivos e q tudo na sua vida prospere! Vc merece! Vc é inteligente, carismática e não faz um blog como todos os outros, q só sabem aproveitar as lojas para tirar fotos com as roupas e pagar de patricinha! Chega! Vc faz direitinho, parabéns mesmo!
    Sucesso!!!

Deixe um comentário

