DIY – 3 dicas de customização

Bom Dia!!!

Hoje o dia começou preguiçoso aqui em Atibaia… Cadê o Sol? Poxa… Já que não dá para curtir o sol, pegar uma cor, ir pra praia, que tal ocupar o tempo em casa mudando o visu do seu quarto com uma parede diferente, colorida e linda!!! Ou customizando peças novas em seu guarda-roupa? Além de economizar, vc terá um modelo exclusivo e ainda passará esse dia horroroso fazendo alguma coisa em casa!!! rs

Separei três customizações bacanas que achei no Facebook para você mesma fazer! Parecem fáceis, mas exige um certo tempo, paciência e cuidado. Olhem só:

Short de renda usando um short de tecido leve, cola branca e tesoura.

Imagem

Parede degradê usando 5 tons de tinta, material para pintar parede e fita adesiva.

Imagem

Short da Sabrina Sato: calça jeans masculina, linha e agulha, gilette tesoura e cândida.

Imagem

Ainda não experimentei fazer, vou tentar esse short jeans que eu não tenho nenhum assim!!!

Se eu criar coragem (e arranjar tempo) eu faço e coloco aqui minha experiência! 🙂

Enjoy it * 

2 comentários sobre “DIY – 3 dicas de customização

Deixe um comentário

