Case com fotos para iPhone

Gente, estou completamente apaixonada por essa case com fotos para iPhone!

Eu sou louca por fotos e tudo que é personalizado! Olha que legal essa dica: no app do Facebook chamado “Mywebees” você cria sua própria case com as fotos do Instagram ou do seu computador!

Criei a minha agora, olha só:

Imagem

E você pode escolher se quer PB e qual layout!

Imagem

A Thássia Naves usa:

Imagem

O preço é meio salgadinho: R$ 89,00, mas eu acho que vale a pena por um produto personalizado e ainda com as fotos que você quiser!

 

 

Fica a dica para quem quiser presentear alguém !

Enjoy it *

 

 

Deixe um comentário

