Trend Alert: O que é Ear Cuff?

Desde o finalzinho do ano passado que um novo acessório virou o queridinho entre os estilistas. Aqui no Brasil, algumas blogueiras impulsionaram e agora virou o acessório-chave para um look.

Pra quem não ouviu falar, o Ear Cuff  é um brinco que cobre quase toda a orelha e na maioria das vezes, usado somente em uma orelha!

Percebam que na próxima temporada o reinado do “foco nas orelhas” continua (já falamos nos maxi-brincos aqui) , mas com a diferença de que os brincos agora aparecem solitários. Foi com apenas uma das orelhas enfeitadas, que modelos cruzaram as passarelas internacionais de grifes como Christian Dior, Versace e Chloé. 

ImagemImagemImagemImagemImagem

De acessórios delicados aos punk, o brinco solitário é o acessório mais-mais da temporada. A Versace entrou na onda punk e em seu desfile pudemos ver modelos com brincos em forma de prego!!! Os brincos solitários na verdade eram compostos por uma spike que parecia atravessar a orelha que começava em uma esfera enfeitada com cristais.

 ImagemImagem

Na Chloé, a designer Clare Waight Keller apostou na simplicidade e criou uma delicada peça dourada presa no topo da orelha esquerda das modelos (como um piercing).

Imagem

Existem os mais diferentes tipos, são ele: apenas de correntes que passam pela orelha e caem como um brinco normal ou então pedrarias e desenhos que se envolvem na orelha de modo incrível deixando o seu look cheio de estilo.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enjoy it*

 

Anúncios

2 comentários sobre “Trend Alert: O que é Ear Cuff?

  1. Pingback: Estilo: Patricia, de Amor à Vida | me dá uma luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s