Decote “Sideboob”

O “sideboob” (na tradução ao pé da letra “lateral do peito” de fora) já apareceu muitas vezes compondo o visual de celebridades e chegou até no tapete vermelho.

Mas o que é? Sideboob é um decote que deixa lateral dos seios à mostra, seja na lateral externa ou interna. Como assim? Na lateral externa são os vestidos bem cavados na região da costela e interna, o meio do vestido possuem um mega decote em V, dando um toque extremamente sexy no visual e, em alguns casos, revela peitos caídos, murchos, pequenos… rs

O “detalhe” ganha muita visibilidade quando as adeptas posam de perfil para as fotos. Olhem só a galeria abaixo:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemDeu para ter uma noção do que é? Então, essa moda de deixar os seios livres, leves e soltos só funciona pra quem é magérrima, quem tem silicone ou peito pequeno!

Olha só como fica vulgar em quem não atende esses quesitos:

ImagemImagem

 

Essa foto ainda que não deve ser nova, pq a cantora Mariah Carey estava mais magra (rsrs)

Enfim… Aqui no Brasil, modelo e blogueira, ops! A atriz e cantora Mariana Rios (DIVA) aderiu ao modelito no Baile da Vogue em fevereiro. 

Imagem

 

Mas não é só de lado não! Na frente também! O decotão frontal ainda é mais comum e fácil de se ver por aí! 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sinceramente… Não sei ainda se gosto! Fica sexy, mas mesmo ao mesmo tempo me aparenta um pouco de desleixo deixar os seios à mostra assim, caídos.. rs

Enjoy it * 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s