Especial Rodeio ~ Look Masculino

ESPECIAL RODEIOImagem

É época em que todos estão animados com a festa do peão, e nós mulheres já começamos a pensar nos looks! Mas quem chama a atenção são os homens, pois eles se revelam verdadeiros cowboys! Usam chapéus, botinas, cintos enormes… Umas figuras! Aqui em Bragança já virou moda! Mas eles usam com estilo!!! As meninas já saem com looks que usam nas festas de peão em outro lugares, mas os meninos se revelam verdadeiros peões só no porks! rs

O xadrez virou febre nos últimos 2 anos, e com isso fez com que esse look mais “interiorzão” fosse as ruas ! Mas, como se destacar em meio à tantos? Como se diferenciar dos outros sem parecer “o” descolado da festa?

Vamos lá, divididos por categorias, separei alguns looks que adoro!

CAMISA JEANS: Acho um charme quando usada aberta com uma camiseta branca por baixo! Mas também usada com botões fechados e por dentro da calça é estiloso!ImagemImagemImagemImagem

XADREZ COM ESTILO: Confesso que tô mega cansada de ver xadrez, mas tenho que admitir que festa do peão sem xadrez, é até esquisito! Portanto, inspirem-se nos looks abaixo e fuja do comum, mesclando xadrez com camisetas estampadas ou com capuz, tênis ou calças coloridas, suéter por cima da camisa, ou apenas use um cachecol xadrez! AMO cachecol em homens (veja como usá-los aqui) !!! ImagemImagemImagemImagem

COURO (fake ou não): Já fiz um poste sobre look masculino com jaqueta de couro aqui ! Mas vale a pena relembrar, já que a ocasião pede! ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

SUÉTER OU CARDIGAN: Mas por cima de camisas, com a manga da camisa por cima da manga do suéter é o ideal! Cintos coloridos diferenciam o look! ImagemImagem

Outros estilos: combinações de social com xadrez,  social com camiseta estilo “Bata” jeans com couro, listras e xadrez… tudo junto e misturado! Se souber, cai bem! Mas vamos aos que são mais fáceis de copiar!ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Pronto meninos! Agora sem desculpa para ir com a mesma roupa todo ano! E nada de falar que não se importa com isso, pq hoje em dias vcs estão mais vaidosos do que nós! rs

Enjoy it *

 

Anúncios

Um comentário sobre “Especial Rodeio ~ Look Masculino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s