Trip Las Vegas: Part 3 (Final)

Vamos à 3º e última parte do roteiro completo que fiz em LAS VEGAS!!!

Continuando o post anterior… (leia aqui)

Depois da loja do M&Ms, fomos até o Hotel Caesars Palace… Pensa num hotel maravilhoso com um shopping de luxo dentro! Tem loja da Prada, Bottega Veneta, Louis Vuitton, Louboutin, Cartier… Pobre, beeem pobre sabe?! Rs Depois de percorrer (babando) o hotel que tem uma área com o teto pintado de nuvens que mudam de cor, almoçamos no “Cheescake Factory” lá dentro, um restaurante TOP! Tem de tudo: massas, peixes, saladas, carnes, lanches e… cheescakes! Duas páginas no cardápio só de sabores dos doces! É de pirar!!! Lá os preços giram em torne de 15 dólares o prato e 11 dólares o lanche. Recomendo conhecerem um dia, garanto que vão amar!!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Saímos 17hrs do restaurante e fomos em rumo ao nosso Hotel!

Logo na entrada, recebemos um cartão para alugar um LIMOUSINE! Claaaro, ir para vegas e não andar de Limo é igual ir para a Roma e bla bla blá!

Bom, alugamos a maior limo de Vegas (de acordo com o motorista!) por um preço de $400,00 por 2 horas, não incluso bebidas. Carinho, mas valeu MUITO a pena!!!!! A Limo é top, enorme, o motorista muuito simpático e acabou virando até nosso fotógrafo! Agora, dá um confere no tamanho:

ImagemImagemImagem

A Limo nos buscou as 21hrs no Hotel e fomos até a famosa Placa de Welcome, que fica do outro lado da Strip, em torno de 7km (de trânsito!).

Imagem

No caminho, bebidas, claro! rs A limo é toda equipada com led, porta copo, frigobar, telinhas de dvd… Show!!! Uma pena que não pode mais ficar no teto-solar, parece que alguém morreu e agora é proibido… Eu hein!

Imagem

Saímos de lá e fomos direto pra balada!!!!

Balada “Tao” – Hotel Venetian

A começar pela fila que era enorme, de dar voltas nas escadarias. Cansativo, mas vale a pena! A balada tem uma decoração temática com inspirações asiáticas, cheios de budas, flores, músicas calmas dentro dos banheiros… Muito legal! Na entrada já tem várias banheiras de mármore com pétalas vermelhas como decoração! A balada tem váááários ambientes, tipo um labirinto! Também, nos corredores, tem umas vitrines com mulheres ‘sensualizando’! É, LAS VEGAS!

ImagemImagemImagem

Esta foi a balada que estava mais cheia, creio que também por ser um sábado! Gostei muuuito! Foi a balada que mais dancei e aproveitei! Lá tocou black e eletro!!!

Preço: Mulheres Vip ou $20 e Homens $30

Nota: 09 (não ganha a nota máxima pq estava cheia demais)

5º dia – Walmart, Torre do Stratosphere, Despedida

Bom, pra começar só agora escrevendo esta parte que dei conta que no último dia tiramos para “Morgar”, pois acordamos umas 11hrs, almoçamos (cada um em um lugar, eu fui no Mc Donalds dentro do hotel mesmo!), fizemos check-out e check-in, pois nosso pacote eram de 4 dias, e compramos um dia a mais a parte no site Booking.com. Depois disso, a mulherada foi no WalMart e os meninos foram no shopping pois tinham coisas para trocar (roupas). Gente… o WalMart é TUUUUUUUUDO de bom!!! Como antecipei, os preços são ridículos de baratos: shampoo John Frieda por $6,11, máscara de tratamento para os cabelos da marca Aussie, o “3 minute miracle” por $4,13, e diversos tipos de rímeis da Maybelline por aprox. 5 dólares cada! Esmaltes da Revlon por 7 dólares, secador de cabelo ou chapinha por $ 25,00! É de ENLOUQUECER!!!! Ou seja, guardem dinheiro para fazer as compras lá!

Teve amiga minha que comprou roupa de cama, toalhas, cobertor, panela (pois eh, essa até alcachofra e palmito comprou!!!!!) tudo pedido da família, pq chega a ser ridículo os preços! Se vc quer chocolate, lá é o lugar!!!! Por exemplo: chocolate “Lindt” cheio de bombonzinhos por 3 dólares e pouco. No freeshop do Brasil estava 20 dólares!!

Não tirei foto no WalMart, mas ele é enorme como todos os outros! Hehehe ! Lá ficamos quase 2hrs esperando um táxi, que por sinal, é preciso ligar para um (pede para alguém do walmart te ajudar!) pois lá não passa taxi (não sei pq!!).

Chegamos no Hotel e bora fazer as malas, pois era nossa última noite lá. Isso eram umas 16hrs. Depois de tudo arrumado, nos arrumamos e subimos até a torre do nosso hotel para ver Las Vegas do alto à noite. É lindo demais! Estava ventando muuuuuito, parecia que tinham ligado um secador de cabelo gigante na cara, pq nunca senti tanto vento! Mas deu para tirar umas fotos!!!ImagemImagem

Depois, descemos para o bar/restaurante na torre mesmo e pedimos a famosa batata recheada!!! Huuum, deliciosa! Você escolhe os sabores no estilo “self-service” e por apenas 7 dólares!

Depois disso, fomos conhecer a famosa rua “Fremont”, que fica na parte “antiga” de Vegas, um dos primeiros locais turísticos da cidade! Lá que era o centro, e depois a Strip se tornou o principal ponto.

Esta rua abriga 5 quarteirões e possui um teto de luzes led na qual simulam o céu… Seja de dia, ou de noite! Nesta rua, você nunca sabe o tempo que está lá fora! Só é permitido o trafego de pedestres!!! Pena que não tenho fotos de lá, neste dia minha câmera estava sem bateria, e acabei que não tirei foto… Mas vale a pena conferir, o lugar é lindo! Peguei umas fotos do Google pra vcs verem:ImagemImagemImagem

Bom, este foi o último local que visitamos lá! Depois disso, voltamos para o Hotel e terminamos de arrumar tudo, pois nosso vôo era de madrugada!!! =(

Vamos ao saldo final:

O que você precisa saber: Las Vegas nessa época é super quente, está entrando o Verão lá. Ou seja, clima seco pra carvalho! Não deixe se tomar bastante água, levar protetor labial e protetor solar! Não é dica de mãe, é dia amiga! Eu me ferrei pq não tinha levado protetor solar e voltei com marcas horríveis nos ombros!!!

Dica das Baladas: Para as baladas é sempre bom ter contato com promoter ou dar uma ligada antes para colocar nome na lista. Em quase todas, mulheres são vips e ganham bebidas!

Como eu disse, lá não pode ficar descalça, então, prepare os pés ou vá de sapatilha/rasteirinha. Nos banheiros vende chinelo, perfume, cremes… Pois é!

Brigar com namorado na balada? Nem pensar! Você é expulso na hora, com educação, óbvio! Um casal que estava discutindo do nosso lado foi convidado a se retirar! Um baphão!!!!

Em Vegas, a lei é diversão! Nada de brigas, ciúmes da mulherada (elas dançam MEEEESMO, rebolam, tiram a roupa mas nenhuma chegou nos meninos que estavam acompanhados! Fiquem tranquilas!). Você tem que ter a plena consciência que lá o povo vai se divertir, então, não estrague isso e divirta-se também! Quer dançar no sofá? Pode! No balcão do bar? Pode! Se vc esta se divertindo, pode tudo! =)

Preços: Antes de tudo, as gorjetas (tips) lá são de lei! Não tem como escapar, até brigam com vc! Então, calcule uns 2 dólares de gorjeta em todos os lugares que vc for e te servirem algo (restaurantes, baladas, garçons, taxis, camareiras, mulherzinha do banheiro, etc) confesso que não conheci muitos restaurantes, preferi locais com comidas rápidas para aproveitar todo o tempo! Eu fiquei 5 dias, e de alimentação gastei aprox. $20 por dia! Um total de $100 aproximadamente. Eu não tomei café da manhã todos os dias, não tive uma refeição completa todos os dias, ou seja, sai totalmente da rotina! Mas uma amiga minha gastou o dobro, pois tomou café da manhã todos os dias, e teve almoço reforçado no meio da tarde! Fora os beliscos na rua! Reserve de 150 à 250$ pra comer! Vc não vai passar fome!!!

Para noite, se vc bebe, se prepare: as bebidas são muito caras! Um cerveja é 9 dólares!!! A entrada geralmente é free pras mulheres, e solteiras sempre ganham bebida dos homens, mas caso contrário, uns $60 vai fácil numa noite.

Táxi: gastávamos de 12 à 14$ todas as vezes que usamos! Sem tips!

Roupas: Levei bastante saia, short e regatinhas. Tênis e sapatilha durante o dia e salto à noite. Não usei calça jeans, só legging para ir na Outlet. Moleton? Só no avião! Estava muito calor na semana que fui, fazia 38º de dia e 25º a noite!

Não deixe de ir nos Hotéis: Caesars, Venetian, Bellagio, Cosmopolitan (não fui, mas meu namo disse que é lindo, me arrependi), New-York (montanha-russa!), Paris.

É… acho que é isso! Escrever esta matéria me deixou ainda com mais saudades… =(

Espero que vcs amem Las Vegas assim como eu amei! Voltaria lá com certeza!!! =)

Fica a dica de viagem então hein! Qualquer dúvida, podem me perguntar que respondo rapidinho!

Enjoy it* 

Imagem

 

Las Vegas Part 1

Las Vegas Part 2

Anúncios

2 comentários sobre “Trip Las Vegas: Part 3 (Final)

  1. Pingback: Trip Las Vegas: Part 1 | me dá uma luz

  2. Pingback: Trip Las Vegas: Part 2 | me dá uma luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s