Looks para trabalhar: 4 dicas infalíveis!

Estas dicas são referentes aos looks: saia do Terninho+Calça Preta+Blusa Branca!

Existem mil alternativas de usar estas peças básicas em outras combinações, sem vulgarizar, sendo elegante! E mais: looks confortáveis, bonitos e ótimos para o dia-dia!

Dicas:

a) tem um vestido básico, porém curto? que tal colocar uma meia-calça preta?

ImagemImagem

 

Ahh, mas tá calor! O que eu faço? use um vestido mais cumpridinho, ou uma saia lápis!

Imagem

b) calça jeans, pode? Claro! Hoje a calça Jeans não é mais uma peça despojada, virou clássica! Mas tem um detalhe: use calças básicas, nada de detalhes como brilhos, rasgos, manchas, etc. Prefira as calças retas, flare e escuras. Se você é magrinha, calça branca fica um charme também! Procure usar o jeans com camisas e terninhos.

ImagemImagemImagemImagem

c) Sapatilhas: confortáveis e lindas! Escolha modelos básicos, nada de muito broche ou enfeites. Estampas de animais até vale, desde que você esteja usando uma cor só de roupa. Não se preocupe: sapatilhas não são sinais de inferioridade, e sim, delicadeza e conforto! 

ImagemImagemImagem

d) Decote? Me desculpem as “gostosonas”, mas não só pq vc tem peitão que deve mostra-los em seu trabalho (a não ser q o mesmo seja para mostrar!). Se tem coisa mais vulgar e deselegante nesta vida é mulher com roupa inadequada durante o trabalho. Exemplos: barriga aparecendo, roupas muito justas, decotões, calças justas com calcinha fio-dental marcada, legging branca e blusa curta, salto alto colorido, saia curta… Tenham SENSO, PF!

Não dá gente! Local de trabalho é local de respeito, independente se vc trabalha em bancos, lojas de roupas, atendimento ao público, escritório… Se não é num puteiro ou no Pânico, não use! Se dê o devido valor, mulher!

ImagemImagemImagemImagemImagem

Por enquanto, é só! Existem diversas dicas para compor um look de trabalho, mas a maioria nós conhecemos, né?

Enjoy it *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s