Capinhas de Iphone por 7 reais?

Desculpem minha ausência essa semana, mas estava na correria do trabalho e não consegui atualizar o blog… =(

Mas voltei com uma novidade que descobri estes dias! Quem aí for louca por capinhas de celular igual eu, vai amar este site: MiniInTheBox !

ImagemÉ um site “chingling” que vende milhões de acessórios para celular, e o melhor: a maioria das cases custam na faixa de R$ 7,00, e com frete grátis!!!! É de amar né?

cases

Algumas amigas me perguntaram se é confiável, e respondo: é sim! O amigo do meu namorado comprou lá e a capinha chegou no prazo e perfeitamente, inclusive, foi ele quem me indicou!!!! Já fiz minhas comprinhas lá e agora é só aguardar para receber tudo! =)

O único problema é o prazo de entrega: aproximadamente 60 dias!!! É muuuito tempo, ainda mais para quem é ansiosa, mas pelo preço, compensa! E para aquelas que não se aguentam, você tem a opção de entrega na mesma semana, mas paga caro por isso! Geralmente, o dobro do valor de suas compras!

Fica mais uma dica pra quem quer economizar mas não abre mão de enfeitar o celular! rs

Enjoy it*

Um comentário sobre “Capinhas de Iphone por 7 reais?

Deixe um comentário

