Pêlos loirinhos e sem dor!

Tem coisa mais gostosa do que sentir a pele macia, cheirosa, quase aveludada e ainda por cima com os pelinhos bem clarinhos, dando um tom dourado ao visual?

7DE3103F722

Agora, imagine tudo isso sem dor nem coceiras! Pois é, uma dica valiosa para quem decolo os pelinhos e não aguenta a irritação que causa na pele.

1º) Antes de descolorir os pêlos, é bom realizar uma esfoliação. Pode ser cor os sabonetes próprios (a Natura tem) ou usando a misturinha de mel+aveia em flocos+leite de soja, deixando agir por 5 minutos.

2º) Após o banho com esfoliantes, aplique uma camada fina de óleo de amêndoas, de qualquer marca. O óleo protegerá sua pele da irritação.

natura-oleo-seve-corporal-amndoas-marcantes-25-desconto_MLB-F-4261387176_052013

3º) Com a mistura de descolorante+água oxigenada, pincele sobre os pêlos desejados e aguarde de 15 à 30 minutos. Cada pele e cada pêlo tem uma reação diferente quanto ao tempo para descolorir, portanto, é preciso observar constantemente o processo.

tumblr_m97kjbcdge1royu74o1_500 (1)

4º) Após a lavagem das regiões em que aplicou-se o descolorante, hidratar bem a pele com seu creme hidratante do dia-dia. Se quiser potencializar, pode-se adicionar a seguinte misturinha: Bata no liquidificador 2 copos de água mineral com 6 gotas de óleo de gergelim e 1 maço de hortelã e coe. Aplique em todo o corpo massageando suavemente. Retire com água morna. O hortelã refresca a pele e ajuda a inibir possíveis irritações, já o gergelim é um poderoso hidratante e antioxidante natural, ótimo para deixar a pele extremamente macia e iluminada.

Prontinho!

Garanto que resolve e a irritação (coceiras) vai embora!!!

Enjoy it *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s