Músicas para Casar…!

Confesso que ando pensando muito em casamento.. 25 anos… quando eu era pequena achava que nesta idade estava casando e hoje tenho em mente que quero casar só daqui uns 5 anos! Será? (fica a dica, Mozi!)

Bom, mas falando nisso, já faz um tempo que venho anotando as músicas possíveis que gosto para a entrada triunfal da noiva! Já deu para perceber que não quero um casamento tradicional, na Igreja e etc.. Quero casar no campo ou na praia, e que tudo seja diferente e simples! Já escolhi a música de entrada e a pós-cerimônia, mas não compartilharei com vcs pq alguém pode me imitar! haha

Mas vou deixar as outras opções para vocês, quem sabe têm o mesmo gosto que eu, né?! Vocês verão que algumas são tradicionais, muito usadas, mas são músicas que adoro e não pude deixar de colocá-las como opção aqui.

Obs: Separei duas seleções – uma para a entrada da noiva e outra para pós-cerimônia, quando os noivos saem do altar!!!

Lá vem a noiva!!!!

plaquinha_lá_vem_a_noiva

Tradicionais:

Brian McKnight – Back At One 

The Verve – Bitter Sweet Symphony 

Eric Clapton – Somewhere Over The Rainbow 

Soundtrack – Gladiator – Now We Are Free 

Endless Love – Diana Ross & Lionel Richie – Versão Glee 

Nem tão tradicionais assim… rs

Christina Perri – A Thousand Years (amo!!!) 

Paramore – The Only Exception 

Mariah Carey – Hero 

Alanis Morissette – That I Would Be Good 

Miley Cyrus – When I Look At You 

Jason Mraz – I Won’t Give Up (amo!) 

Jason Mraz – 93 Million Miles (amo!)  

Fim de cerimônia 

casamento-americano-costumes

il_fullxfull.270314380

Ricky Martin – Livin’ La Vida Loca 

U2 – Beautiful Day 

Can’t Take My Eyes off You – Frankie Valli and The 4 Seasons 

Accidentally in love – Counting Crows 

Coldplay – Viva La Vida 

Jammil – Celebrar

Maroon 5 – Sunday Morning (amo muito!!)  

Jason Mraz – I’m Yours (amo!!)  

E também tem as músicas escolhidas para a entrada na festa, hora de cortar o bolo (acho meio cafona esta parte, mas…), hora de jogar buquê… vish! Muita coisa! Vale um post novo, né?!

Lovely-Couples-Just-Married-HD-Wallpaper    americano-2  madrinhas-de-casamento-iguais casamento-com-lavanda04 casamento

Ai que vontade de casar… Amigas: casem logo! rs

Tem muitas músicas bacanas por aí, qual a sua favorita?

Enjoy it*

Daniela Bebber

Gostou? Então curte aqui-> www.facebook.com/medaumaluz

Anúncios

3 comentários sobre “Músicas para Casar…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s