Wedding ~ Vestidos de noiva com costas de renda

Hoje acordei pensando em vestido de noiva! Não, não quero casar agora, mas sonhei com o casamento de uma amiga e acordei pensando nisso.

Não sei se já comentei que adoro vestidos rendados (acho que sim), e outro modelo que me chama muito a atenção são os “keyhole” (aberto nas costas). Sem sem vulgar, o modelo dá uma sensualidade ao vestido e ao mesmo tempo pode deixar a noiva mais delicada ainda. Claro que tem modelos apelativos, mas não falaremos deles.

Vestidos com costas trabalhadas vão bem em qualquer tipo de casamento. Mudando alguns detalhes é possível ter opções para cerimônias realizadas durante o dia e até ao ar livre, com rendas e decotes não muito profundos, ou aplicação de cristais, pérolas e bordados para eventos glamourosos e noturnos.

Tule rebordado e aplicação de broches, laços, flores de tecido e botões estratégicos são outros recursos que valorizam a região. Não se esqueça que, especialmente durante a cerimônia de casamento, você passará bastante tempo de costas para os convidados. Portanto, se o seu véu não cobrir seu vestido inteiro nas costas, invista em modelos bem detalhados!!

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Um mais lindo que o outro né? Então vai preparando o bolos amiga, pq modelos com rendas costumam ser os mais caros! Difícil ter bom gosto né? rs

Já viram a fanpage do blog no facebook? Lá tem mais mini-dicas diariamente, curtam: www.facebook/medaumaluz 

Enjoy it *

 

Anúncios

2 comentários sobre “Wedding ~ Vestidos de noiva com costas de renda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s