Ideias românticas para surpreender sua namorada

Hoje recebi uma sugestão de post com um link sobre ideias românticas para surpreender sua namorada (Obrigada Lú!)

Quem não gosta de romantismo, né? Eu adoro! Hoje em dia os homens estão preocupados demais se isso será brega ou não, se é coisa de gay (sem preconceitos!), preocupados se a menina vai achar que ele é grudento… E com tempo o romantismo foi diminuindo cada vez mais.

Com tudo isso, a mulherada fica insegura, carente. E o que acontece? Terminam namoros, brigam com namorados, ficam irritadas, acham que ele não gosta dela, acha que ele é egoísta e não faz nada para agradar … Mas homens, isso é falta de romantismo na relação, e sim, da parte de vocês.

Image

Vem cá que te ajudo com algumas dicas de como agradar (ou conquistar) quem você gosta:

Então vamos pegar um pouco desta diabetes e sonhar com um príncipe encantado! rs

  • Quando estiver com o seu parceiro(a), num centro comercial ou até num aeroporto, pare numa daquelas cabines onde pode tirar fotos rápidas, que depois são imprimidas em auto-colantes. Escolha um fundo romântico e beijo o seu/sua parceiro(a) enquanto a foto está a ser tirada;
  • Se a sua parceira tiver correio de voz no local de trabalho ou no telemóvel, deixe-lhe uma mensagem que diga: “Só queria que soubesses que estou a pensar em ti“. Ela vai apreciar muito o gesto, sobretudo se estiver a ter um dia difícil.
  • Organize uma viagem secreta para si e a sua/seu parceira(o). Alguma agências de viagem organizam pacotes de viagem mistério em que o destino da viagem é mantido em segredo, até que esteja no avião ou perto do local de destino.
  • Compre algumas pétalas de rosa e coloque-as atrás do pára-sol, do lado do passageiro do seu carro. Pegue num post-it escreva nele “Eu te amo” e em seguida cole na parte de trás do pára-sol. Quando estiver guiando, leve a sua parceira para um local romântico e em seguida, diga-lhe que ela tem uma marca no rosto. Ela vai puxar o pára-sol para baixo para ver o espelho e aí dá-se uma chuva de pétalas e é descoberta a mensagem.
  • Se a sua namorada(o) for de viagem sozinha, coloque uma prenda na mala dela no canto sem esta perceber. Assim que esta for desfazer a mala irá encontrar a prenda.
  • Quando você e o seu parceiro(a) estiverem a festejar uma festa de aniversário de namoro, compre dois copos de champanhe e mande fazer uma inscrição neles, com o vosso nome e com a data. Marque num restaurante e faça com que o champanhe seja servido nos seus copos especiais. Isto será uma boa surpresa e este momento ficará guardado no coração e no copo de ambos.
  • Numa ocasião especial como os anos da sua parceira, compre 24 rosas vermelhas. Combine com ela num lugar específico antes de ir jantar. Chegue primeiro e esconda-se num local onde esta não o veja. Pergunte a alguém que passa se não o poderia ajudar, dê-lhe uma rosa, diga-lhe quem é a sua parceira, para que este lhe deseje parabéns e lhe ofereça a rosa. Repita isto com 11 outras pessoas, de diferentes idades e faça com que a última rosa seja entregue por uma pequena criança. Assim que as 12 primeiras rosas sejam entregues, aproxime-se da sua parceira e entregue-lhe as restantes.
  • Deve sempre ouvir as coisas que a sua parceira diga sobre o seu passado e anotar num bloco, por exemplo, imaginando que ela fala de um loja onde costumava ir comer gelado quando era pequenina. Quando houver uma ocasião especial, pegue na lista de coisas que anotou e tente recriar uma dessas situações.
  • Arranje uma boa colecção de fotos com a sua parceira e faça uma montagem com elas, cole imagens de lugares que tenham visitado juntos, e nas extremidades coloque fotos de coisas que sejam importantes para ambos. Depois contacte alguém especializado e transforme a sua montagem em algo 3D, ou então compre uma moldura e crie algo você mesmo.
  • Compre uma caixa esculpida em madeira, forrada por um linha vermelha ou verde. Encontre uma chave antiquada e coloque-a dentro da caixa. Depois pegue num papel e escreva, “Aqui está a chave para abrir o meu coração”, e fixe o papel no topo da caixa da parte de dentro, para poder ser lido assim que se abra a caixa.

Fonte: Sentimento Calmo 

Ah, detalhe: não use estas “armas” todas de uma vez. Isso pode gerar um certo enjoo na menina! rs

E verifique se sua namorada é atenta a estes tipos de coisas, se ela gosta de filmes românticos, se ela é do tipo que quer que você abra a porta, se ela gosta quando vê outro casal apaixonado ou até mesmo se ela já não disse isso para você!

Namorados: #ficadica

Enjoy it*

Tem outras ideias românticas? Comente aqui ou envie uma mensagem na fanpage do blog: fb.com/medaumaluz

Anúncios

2 comentários sobre “Ideias românticas para surpreender sua namorada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s